Especialidades

ESTÉTICA DENTÁRIA

O nosso cartão-de-visita é o nosso sorriso e sem dúvida que um sorriso agradável faz toda a diferença! A Ortodontia, as Coroas em Cerâmica e o Branqueamento, são os meios mais utilizados para deixar o seu sorriso impecável. Com certeza a sua auto-estima e autoconfiança ficarão melhores contribuindo assim para uma vida mais saudável e alegre.

 

IMPLANTES DENTÁRIOS

O surgimento dos implantes veio favorecer em muito a reabilitação oral dos pacientes, já não faz sentido usar prótese removível, ou seja, prótese acrílica ou esquelética, agora a reabilitação é fixa. O conforto e a segurança do paciente ficam assegurados, tornando o seu dia-a-dia mais confiante e alegre, sem complexos e sem medo que a prótese caia.

 

ODONTOPEDIATRIA

A saúde das crianças é fundamental para o seu crescimento e desenvolvimento saudável. A boca é a principal porta de entrada do organismo, por isso devemos ter especial atenção. A partir do momento em que surja o primeiro dente é importante o acompanhamento por parte do médico dentista, pois assim pode prevenir-se o aparecimento de cáries precoce.

 

ORTODONTIA

Além de solucionar os problemas estéticos, o aparelho permite corrigir as dificuldades de mastigação e respiração, e também as fonéticas. A ortodontia resolve perfeitamente a má posição dos dentes. Existem dois tipos de aparelhos, o estético cujas peças são da cor do dente e os de metal. O resultado final é igual em qualquer um dos casos.

 

PERIODONTIA

A doença periodontal é uma preocupação de toda a classe médica. Os microorganismos podem ter consequências graves para o paciente, e ter uma boca sã é fundamental para que isso não aconteça. As gengivas não podem sangrar ao escovar e os dentes não devem ter mobilidade. Se isso está a acontecer é urgente marcar uma consulta com o seu dentista.

 

PRÓTESE FIXA

Devolver um sorriso sem ter o desconforto de ter que remover a prótese para limpar, é uma satisfação muito grande, tanto para o profissional como para o paciente. O tempo das placas e esqueléticas já lá vai. A segurança e a confiança das reabilitações fixas dão um conforto e auto-estima muito grande.